sábado, 7 de junho de 2008

De volta e com um Selinho!

Olá olá...



Desculpem este desaparecimento,

Mas tenho andado ocupada com a escolinha este ultimo periodo

foi demais... Testes Testes e Testes e depois Trabalhos, trabalhos

e trabalhos. Super cansativo...

Mas já so falta mais esta semaninha e depois tempo livre para vir

aqui e para fazer novas criações.!

Obrigado ana por este selinho muito bonito!















Agora vou passar este selinha a 10 amigas e elas são:
- Paula,
- Sandra Ribeiro,
- apo (bem-trapilho)
- nova biju
- Sarinha
- sistasantista
- anya


Beijinhos*
Até Breve

8 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada querida! fico feliz por te lembrares de mim! :)
vou agradecer-te lá no blog no proximo post.
mil bjinhos :)

Paula disse...

Obrigada amiga, já está no meu bolg nos meus miminhos. Uma beijokinha :)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga obrigada pelo mimo levarei com muito gosto
beijos
boa semaninha

APO (Bem-Trapilho) disse...

já está lá devidamente agradecido! Obrigada! :)
bjo

Sarinha disse...

OHHHHH TÃO KRIDA!!!!!!!!!!!
Foi o meu primeiro miminho...mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt OBRIGADA.....Vou já agradecer devidamente no meu blog....Tão contente que eu fiquei....
Vida de xtudante é assim...mas vais ver que um dia até vais ter saudades (eu que tou à beira dos exames nacionais e da entrada para a universidade já tou a começar a pensar demais no passado) loooool...mas enfim temos de aguentar....
Um beijão enorme e mtmtmtmtmtmt obrigada...Fizeste o meu dia um pouco mais feliz....
Jinhos mt fofos

Ana_Cristina disse...

Que fofa esta minha filhota,1º a escola depois a diversão!!!
muitos beijinhos da mãe!!!

sistasantista disse...

Muito obrigada, linda!
Logo postarei no sistasantista!
Beijos
Tenha uma ótima semana!
Telma

Paula disse...

Uma beijokinha e bom fim de semana :)